Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > VI Fórum de Ensino do Cefet/RJ: submissão de trabalhos até 05/10
Início do conteúdo da página

VI Fórum de Ensino do Cefet/RJ: submissão de trabalhos até 05/10

Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 13h07 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 14h03 | Acessos: 1517

 

A Diretoria de Ensino (DIREN) informa que já estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos para o VI Fórum de Ensino do Cefet/RJ. Em sua sexta edição, o evento traz como tema central “100 anos de Paulo Freire: seu legado para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica”.

O evento, que ocorre durante a Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepex) 2021, será realizado virtualmente, nos dias 18 e 19 de outubro, pela plataforma Microsoft Teams.

O objetivo do evento é constituir um espaço permanente de reflexão e socialização das práticas pedagógicas desenvolvidas na instituição, divulgar ações acadêmicas de ensino, no contexto da Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPCT), desenvolvidas por profissionais da educação das redes federal e estadual, buscando trazer temáticas atuais de interesse comum para o centro do debate. Este ano, o Fórum proporcionará um espaço de diálogo que abordará o pensamento de Paulo Freire, com o intuito de demonstrar a potencialidade da sua obra na construção de uma EPCT transformadora, social e historicamente referenciada.

Em seu primeiro dia, às 14h, o evento iniciará com uma mesa de abertura, tendo como convidado o professor emérito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Miguel González Arroyo. Na sequência, haverá a apresentação de trabalhos relacionados às ações de ensino no contexto da Educação Profissional, Científica e Tecnológica desenvolvidas por profissionais de educação das redes federal e estaduais.

A comissão organizadora orienta que as pessoas interessadas em apresentar trabalho leiam com atenção o regulamento, e informa, ainda, que o prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 05/10/2021.

Acesse aqui para preencher o formulário de submissão de trabalhos.

Veja o regulamento do evento.

Confira a programação completa do VI Fórum de Ensino:



Dúvidas podem ser esclarecidas junto à comissão organizadora pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página