Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Processo eletrônico no Cefet/RJ: publicado manual para utilização do SUAP
Início do conteúdo da página

Processo eletrônico no Cefet/RJ: publicado manual para utilização do SUAP

Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2022, 19h50 | Última atualização em Terça, 02 de Agosto de 2022, 19h19 | Acessos: 1150

Já está disponível para consulta o “Manual do Cefet/RJ para utilização dos módulos de documentos e processos eletrônicos do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP)”. O documento descreve as funcionalidades e procedimentos necessários para a utilização dos módulos do SUAP que estão sendo implantados na instituição para produção, tramitação, acompanhamento e difusão de documentos e processos administrativos em ambiente digital.

O documento foi elaborado pela Equipe de Treinamento da Comissão de Implantação do Processo Eletrônico, com base nos manuais produzidos pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI) e pelo Instituto Federal Baiano (IF Baiano) e em capacitação oferecida pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Foram contempladas todas as funcionalidades do sistema, mas, caso ainda restem dúvidas, os servidores poderão entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo Sistema de Chamados, selecionando o motivo “Processo Eletrônico (SUAP)”.

Clique para acessar o “Manual do Cefet/RJ para utilização dos módulos de documentos e processos eletrônicos do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP)”.

 

Acesse a página do SUAP e saiba mais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página