Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Portal do professor
Início do conteúdo da página

Portal do Professor

Publicado: Sexta, 12 de Junho de 2015, 20h31 | Última atualização em Quarta, 24 de Junho de 2015, 16h08 | Acessos: 62347

Caros professores,

O Portal do Professor já está pronto para ser liberado. Entretanto, solicitamos seu empenho em repassar esta INSTRUÇÃO do DTINF a todos os docentes, que devem atendê-la RIGOROSAMENTE, antes de efetivarem o lançamento de notas. Caso não atendidas as recomendações, o acesso do professor poderá ser bloqueado, causando atrasos para o fechamento do ano letivo. Os professores do ensino médio e também os do ensino médio e técnico do campus Nova Iguaçu devem optar, OBRIGATORIAMENTE, pelo MODELO DE NOTAS ANUAL. Professores do ensino técnico e da graduação devem optar, OBRIGATORIAMENTE, pelo MODELO DE NOTAS SEMESTRAL.

Observações:
1) Neste novo Portal, não há mais possibilidade de lançamento do total de faltas do aluno no bimestre, pois ele só permite o lançamento de faltas diariamente, ou seja, a cada aula ministrada. Para o lançamento das faltas, o professor deverá copiar, do Diário de Classe para o Portal, as faltas lançadas em sala.
2) Neste momento, só há espaço para o lançamento da média de cada bimestre, como fazíamos anteriormente.

Manual do portal do professor

PORTAL DO PROFESSOR

registrado em:
Fim do conteúdo da página