Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Monitoria – prazo de entrega do 1º relatório de avaliação do monitor 2017

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 15h04 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 15h05 | Acessos: 527

A Diretoria de Ensino (DIREN) informa que o prazo de entrega do 1º relatório de avaliação do monitor relativo ao primeiro semestre de 2017 é até o dia 23/06/2017.

Ressaltamos que todos os monitores devem entregar o relatório de avaliação, inclusive os monitores voluntários.

Os relatórios de avaliação dos monitores do campus Maracanã deverão ser entregues, diretamente, na Diretoria de Ensino, situada na Av. Maracanã, 229, Bloco E, 1º andar. Já os relatórios de avaliação dos monitores dos demais campi deverão ser entregues ao Gerente Acadêmico de seu campus.

O novo modelo de relatório encontra-se disponível no site do Cefet/RJ (www.cefet-rj.br), no campo Ensino, no link Monitoria. O relatório deverá ser preenchido, assinado e entregue pelo professor responsável do monitor. Esse novo modelo também requer a assinatura do monitor. Só serão aceitos relatórios elaborados conforme o novo modelo disponível.

Reiteramos que, de acordo com o item 6.4 do Edital de Monitoria, a não entrega do relatório implicará a suspensão do pagamento da bolsa e o impedimento de o aluno participar do programa por um ano.

Além disso, conforme o item 7.1.4 do Edital de Monitoria, o professor que não preencher e não entregar os relatórios de avaliação do seu monitor nos prazos estabelecidos ficará, automaticamente, impedido de participar do programa de monitoria no ano seguinte.

registrado em:
Fim do conteúdo da página