Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Jornada Integrada de Pesquisa e Pós-Graduação – inscrições abertas até 15/9
Início do conteúdo da página

Jornada Integrada de Pesquisa e Pós-Graduação – inscrições abertas até 15/9

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2023, 18h14 | Última atualização em Sexta, 08 de Setembro de 2023, 16h24 | Acessos: 11380

A Coordenadoria de Pesquisa e Estudos Tecnológicos do Departamento de Pesquisa (COPET/DEPEQ), vinculado à Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DIPPG), informa que estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos na 11ª Jornada Integrada de Pesquisa e Pós-Graduação (JIPP 2023). A participação é gratuita e aberta à comunidade do Cefet/RJ. O evento acontecerá entre os dias 18 e 20 de outubro, durante a Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepex). Nesta edição, o tema é “Ciências básicas para o desenvolvimento sustentável”.

De acordo com os organizadores da iniciativa, o objetivo é propiciar o intercâmbio entre alunos e docentes que atuam em atividades relacionadas à pesquisa e à pós-graduação no Cefet/RJ. No evento, serão apresentados os projetos que integram os programas de iniciação científica e jovens talentos, além dos projetos e atividades de pesquisa da pós-graduação stricto e lato sensu. Os resumos submetidos serão apresentados nas modalidades oral ou pôster.

A submissão dos trabalhos ocorrerá exclusivamente pela Internet. O prazo para envio das propostas será até as 23h59 do dia 15 de setembro de 2023. No formulário de inscrição, o participante deverá escolher a modalidade de apresentação do seu trabalho. Clique aqui para acessar o formulário de submissão de resumos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página