Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ abre inscrições para 978 vagas em cursos de ensino médio/técnico
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ abre inscrições para 978 vagas em cursos de ensino médio/técnico

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2023, 20h08 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2023, 20h08 | Acessos: 99872

O Cefet/RJ torna pública a abertura do processo seletivo para ingresso nos cursos de educação técnica integrada ao ensino médio em 2024. O edital disponibiliza 978 vagas com oportunidades para ampla concorrência e oito modalidades de cotas. As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 7 de novembro pelo site www.selecon.org.br. A taxa de inscrição é R$ 60 e os candidatos que tiverem direito à isenção de pagamento devem solicitar o benefício até o dia 13 de outubro.

O certame oferta vagas para 24 cursos distribuídos entre a Unidade Maracanã (512) e as Uneds Itaguaí (80), Maria da Graça (90), Nova Friburgo (40), Nova Iguaçu (160), Petrópolis (36) e Valença (60). Há oportunidades para cursos integrados em Administração, Alimentos, Automação Industrial, Edificações, Estradas, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Eventos, Informática, Manutenção Automotiva, Mecânica, Meteorologia, Química, Segurança do Trabalho e Telecomunicações.

O processo seletivo será realizado em fase única, composto de prova de múltipla escolha e redação a serem aplicadas em 26 de novembro. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 19 de dezembro e as matrículas iniciem em 26 de dezembro. Conforme consta no edital, o Instituto Selecon, responsável pela organização do concurso, disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) pelo telefone (21) 2323-3180. Os interessados em obter mais informações e esclarecimentos sobre o processo seletivo podem entrar em contato das 9h às 17h, em dias úteis.

Acesse a página da Coordenadoria de Concursos para ler o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página