Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Biblioteca Central muda horário de atendimento durante a greve dos docentes
Início do conteúdo da página

Biblioteca Central muda horário de atendimento durante a greve dos docentes

Publicado: Quinta, 23 de Maio de 2024, 18h55 | Última atualização em Quinta, 23 de Maio de 2024, 19h03 | Acessos: 291

A Biblioteca Central do Cefet/RJ informa que, desde quarta-feira (22/5), passou a funcionar das 9h às 18h. O novo horário de atendimento será mantido enquanto durar a greve dos docentes da instituição. Além disso, devido à baixa frequência de usuários observada neste período e à necessidade de realizar reparos no local, a área do acervo ficará fechada.

Para compensar o fechamento do acervo, os usuários podem acessar a Biblioteca Virtual Pearson, que oferece mais de 15 mil títulos de e-books e está disponível a toda a comunidade do Cefet/RJ. Outra opção de consulta é o Portal de Periódicos da Capes, que pode ser acessado conforme o passo a passo disponível em: https://www.cefet- rj.br/attachments/article/3057/acesso_capes_cefetrj.pdf

Serviços mantidos

As atividades administrativas e os serviços de atendimento e orientação continuam a ser oferecidos normalmente. Os empréstimos entre bibliotecas também estão mantidos. Caso o usuário precise de um livro de outra unidade, o serviço poderá ser solicitado. Aos usuários que desejarem estudar, haverá uma sala disponível no andar da biblioteca.

A Biblioteca Central agradece à comunidade pela compreensão. O trabalho visa melhorar as instalações e oferecer um ambiente mais confortável e seguro para todos.

Em caso de dúvidas, entre em contato:

E-mail geral: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

E-mail Nada Consta: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

E-mail Ficha Catalográfica: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Telefone: (21) 2566-3138

registrado em:
Fim do conteúdo da página