Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Mobilidade internacional: Cefet/RJ seleciona bolsistas em edital de inovação formativa
Início do conteúdo da página

Mobilidade internacional: Cefet/RJ seleciona bolsistas em edital de inovação formativa

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 18h25 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 18h29 | Acessos: 429

Estão abertas, até o dia 8 de abril, as inscrições para o edital de Mobilidade de Inovação Formativa, uma parceria entre o Cefet/RJ e o Instituto Politécnico de Bragança (IPB). A iniciativa visa estimular os estudantes ao desenvolvimento de inovações, transferência de novas tecnologias e internacionalização. Ao todo, o processo seletivo oferta seis bolsas, com valor mensal de R$ 2,5 mil, durante o período de setembro de 2024 e fevereiro de 2025. A inscrição deverá ser realizada pelo próprio aluno, via internet, por meio do preenchimento do formulário de solicitação.

Para concorrer à oportunidade, os candidatos precisam estar regularmente matriculados, no mínimo, no penúltimo período letivo em curso de graduação do Cefet/RJ, ter disponibilidade para morar em Portugal, além de outros critérios estabelecidos no edital. As despesas com passagens aéreas, traslados terrestres, seguro saúde, emissão de passaporte, moradia e alimentação, entre outras, deverão ser custeadas pelo próprio aluno. Conforme o cronograma, a previsão é que o resultado parcial da seleção seja divulgado em 18 de abril.

Acesse a página da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DIPPG) e saiba como participar.

registrado em:
Fim do conteúdo da página