Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ divulga edital que oferta 390 vagas para cursos técnicos subsequentes
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ divulga edital que oferta 390 vagas para cursos técnicos subsequentes

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 15h36 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 15h58 | Acessos: 11285

O Cefet/RJ iniciou, nesta terça-feira (2), o período de inscrições para o processo seletivo que visa ao preenchimento de 390 vagas em cursos técnicos subsequentes, voltados a pessoas que já concluíram o ensino médio. O prazo termina em 2 de maio. Os interessados em concorrer à oportunidade devem preencher o formulário disponível no site www.selecon.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 45. Os candidatos que tiverem direito à isenção do pagamento devem solicitar o benefício até o dia 8 de abril.

As vagas são direcionadas à ampla concorrência e oito modalidades de cotas nos cursos de Administração, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Energias Renováveis, Logística, Mecânica, Segurança do Trabalho e Telecomunicações. As oportunidades estão distribuídas entre a Unidade Maracanã (280) e as Uneds Itaguaí (40) e Maria da Graça (70).

O processo seletivo será realizado em fase única, composta por prova objetiva, a ser aplicada em 19 de maio, com questões de Matemática e Língua Portuguesa. A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 28 do mesmo mês. As aulas serão realizadas no período noturno e o ingresso é relativo ao segundo semestre letivo de 2024.

Acesse a página da Coordenadoria de Concursos e confira mais detalhes sobre o processo seletivo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página