Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ homenageia estudante com certificado de excelência acadêmica
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ homenageia estudante com certificado de excelência acadêmica

Publicado: Segunda, 27 de Maio de 2024, 15h36 | Última atualização em Segunda, 27 de Maio de 2024, 15h37 | Acessos: 307

O estudante Radhanama Mesiano recebeu o diploma de dignidade acadêmica no grau Summa Cum Laude, a maior distinção concedida pelo Cefet/RJ a alunos do ensino superior. A cerimônia foi realizada na Sala de Reuniões do Conselho Diretor, na sexta-feira (24). Além do estudante, estiveram presentes o diretor-geral, Mauricio Motta, a diretora de Ensino, Dayse Pastore, e o chefe do Departamento de Educação Superior, Diego Carvalho.

O certificado foi entregue pelo desempenho do jovem durante todo o curso de Ciência da Computação, concluído no final de 2023, na Unidade Maracanã. Mineiro da cidade de Liberdade, Radhanama se mudou ainda na infância para Saquarema, na Região dos Lagos, e veio para a capital do Rio de Janeiro após ser aprovado no Cefet/RJ. Atualmente, o jovem trabalha como programador em uma empresa do mercado financeiro.

— Desde pequeno eu já gostava de consertar os computadores da escola e acabou sendo muito natural a escolha dessa área como profissão. Fico muito satisfeito em ter estudado no Cefet/RJ, não só pela qualidade das aulas, mas pela experiência de vida que vou levar para sempre —, concluiu o homenageado.

Da esq. para dir. Mauricio Motta, diretor-geral; Radhanama Mesiano; Dayse Pastore, diretora de Ensino e Diego Carvalho, chefe do Departamento de Educação Superior

registrado em:
Fim do conteúdo da página