Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Equipe Nacional de Ciência e Tecnologia iniciará projeto de assessoramento no Cefet/RJ
Início do conteúdo da página

Equipe Nacional de Ciência e Tecnologia iniciará projeto de assessoramento no Cefet/RJ

Publicado: Sexta, 14 de Junho de 2024, 17h31 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2024, 17h31 | Acessos: 294

Nos dias 26 e 27 de junho de 2024, a Equipe Nacional de Ciência e Tecnologia (e-CT&I) dará início ao projeto de assessoramento estratégico no Cefet/RJ. A iniciativa tem o objetivo de prestar assessoramento jurídico especializado na conformação da gestão interna de processos relacionados à ciência, à tecnologia e à inovação nas unidades da instituição.

O projeto visa também a avaliação e o apoio à institucionalização ou ao aperfeiçoamento do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), além de oferecer suporte à implementação e aprimoramento dos fluxos processuais e à adequada instrução dos processos administrativos. Para a execução do projeto, a e-CT&I conta com o apoio da procuradora-chefe da Procuradoria Federal junto ao Cefet/RJ, Daniela Carvalho.

Sobre a e-CT&I

Criada em 2023, e-CT&I é ligada à Procuradoria-Geral Federal (PGF), órgão da Advocacia-Geral da União (AGU), e tem o propósito de prestar consultoria e assessoramento jurídico a cerca de 118 entidades da Administração Pública Indireta, em conjunto com as procuradorias federais junto às Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs).

registrado em:
Fim do conteúdo da página