Prefeitura da Unidade Maracanã informa sobre interdição no estacionamento
A Prefeitura do Cefet/RJ Unidade Maracanã informa que, a partir de 19/11, parte do estacionamento que possui entrada pela Avenida Maracanã estará interditada, em função da retirada do letreiro sobre o Bloco A. A interdição visa à segurança de pedestres e veículos e afetará o lado direito do estacionamento (do portão de pedestres até a sala da Cefet Jr.).
O lado esquerdo permanecerá ativo para acesso de veículos, dentro do limite de vagas disponíveis. Excepcionalmente, visando suprir as vagas interditadas, serão disponibilizadas vagas adicionais no espaço com acesso pelo portão da piscina.
Durante a interdição, o acesso de pedestres pela Avenida Maracanã (inclusive pelo portão de veículos) estará fechado e a entrada será exclusivamente pela portaria da rua General Canabarro.

Redes Sociais