Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Angra dos Reis aplica dose de reforço com 3 meses de intervalo
Início do conteúdo da página

Angra dos Reis aplica dose de reforço com 3 meses de intervalo

Publicado: Terça, 21 de Dezembro de 2021, 12h32 | Última atualização em Terça, 21 de Dezembro de 2021, 12h32 | Acessos: 487

A partir desta terça-feira (21), todos os moradores de Angra dos Reis com 18 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose da vacina contra a covid-19 há três meses, ou seja, no dia 21 de setembro ou antes, poderão receber a dose de reforço.

Para isto, basta o morador comparecer a um dos seguintes polos de vacinação: CEM Centro, CEM Japuíba, CEM Jacuecanga, CEM Parque Mambucaba e ESF Frade Praias. A imunização contra a covid acontece de terça a sábado, das 9h às 16h. A Secretaria de Saúde lembra, porém, que as unidades não funcionarão nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro.

Para ser vacinado é simples. Basta levar o comprovante do recebimento da dose anterior, documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

O objetivo da Prefeitura de Angra é aumentar a proteção da população, especialmente nesta época em que a cidade recebe grande número de visitantes.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Angra dos Reis - https://www.angra.rj.gov.br/noticia.asp?vid_noticia=63129&IndexSigla=imp

Fim do conteúdo da página