Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Marinha oferecerá atendimentos à comunidade em ação na Uned Angra
Início do conteúdo da página

Marinha oferecerá atendimentos à comunidade em ação na Uned Angra

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2023, 20h03 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2023, 20h30 | Acessos: 1035

De 15 a 17 de agosto, o Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil realizará uma ação cívico-social na Uned Angra dos Reis. O evento tem apoio da Direção-Geral e é aberto à comunidade. De acordo com a Capitania dos Portos, o objetivo é promover uma interação benéfica entre a instituição e a população, contribuindo para o desenvolvimento social. 

Conforme a programação divulgada, haverá a realização de atendimentos médicos, pediátricos e odontológicos, vacinação e corte de cabelo. Também estão previstas apresentações da banda de música do Corpo de Fuzileiros Navais e dos cães de guerra da Companhia de Polícia da Tropa de Reforço (CiaPol), além de palestras sobre variados temas, como primeiros socorros, higiene bucal e forma de ingresso na Marinha.

Em virtude da logística e da estrutura do evento, o acesso ao estacionamento da Uned Angra dos Reis estará fechado entre os dias 12 e 19/8.

Fim do conteúdo da página