Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Projeto de extensão da Unidade Maracanã leva estudantes ao show dos Titãs
Início do conteúdo da página

Projeto de extensão da Unidade Maracanã leva estudantes ao show dos Titãs

Publicado: Terça, 09 de Maio de 2023, 16h15 | Última atualização em Sexta, 12 de Maio de 2023, 19h53 | Acessos: 621

Alunos do projeto “Bandão do Cefet para além da escola” prestigiam o primeiro show da turnê “Titãs Encontro”, na Jeunesse Arena

No dia 28 de abril, um grupo de estudantes e servidores do Cefet/RJ marcou presença no primeiro show da turnê “Titãs Encontro”, que reúne os sete músicos da formação clássica da banda Titãs. A iniciativa da Coordenação de Artes (COART) integrou as atividades de extensão do projeto “Bandão do Cefet para além da escola”, coordenado pela professora e saxofonista Daniela Spielmann. A docente é parceira de palco de Charles Gavin, baterista dos Titãs e autor do convite. A apresentação foi realizada na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca.

Além da possibilidade de assistir ao espetáculo, os alunos do projeto e demais convidados tiveram direito a transporte, hospedagem e alimentação gratuitos e puderam conferir de perto o ensaio técnico da banda, pouco antes de a apresentação começar. A professora Ana Paula Lopes também esteve presente e comemorou a experiência inesquecível: “Muitos dos nossos estudantes assistiram ao primeiro show das suas vidas. Os Titãs não apenas realizaram sonhos, mas proporcionaram a esses jovens a possibilidade de perceber o mundo sob novas perspectivas”, agradeceu a docente.

Nos bastidores, estudantes conversam com o baterista Charles Gavin antes de a apresentação começar

Fim do conteúdo da página