ALTERAÇÃO para a Entrega de documentos pendentes - bolsas do programa de auxílio ao estudante (PAE)
Prezado(a)s aluno(a)s e responsáveis,
1- Em virtude da pandemia que estamos vivendo, tivemos que fazer alterações no processo de inscrição do Programa de Auxílio ao Estudante (PAE). Os estudantes que receberam notificação de pendências por email, deverão encaminhar os documentos pendentes para o e-mail capsmg.cefetrj@gmail.com até o dia 03 de abril .
Seguindo o exemplo:
PARA: capsmg.cefetrj@gmail.com
ASSUNTO: ( NOME DO ALUNO) ( CPF) PENDÊNCIAS PAE
No corpo do texto: Lista DAS PENDÊNCIAS encaminhadas
Anexo: pendências no formato PDF e JPEG
2-Informamos que os anexos poderão ser fotos dos documentos tiradas pelo celular. O seu e-mail pode ser acessado pelo celular e as fotos anexadas. Pedimos, somente, que nesses casos, verifiquem se as fotos estão visíveis antes de encaminhá-las.
3- Solicitamos que todas as dúvidas sejam direcionadas para o e-mail
capsmg.cefetrj@gmail.com. Informamos que estaremos, também, em plantão telefônico no dia 30/03/20, das 9:00 às 12:00, no telefone: 3297-7903.
4- Estamos trabalhando para que o edital seja mantido e contamos com a colaboração de todos.
Atenciosamente,
Equipe SAPED
registrado em:
Espaço do campus Maria da Graça
Redes Sociais