Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Uned Petrópolis participa de debate promovido pela Unifase e Fiocruz sobre sociedade inclusiva
Início do conteúdo da página

Uned Petrópolis participa de debate promovido pela Unifase e Fiocruz sobre sociedade inclusiva

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2023, 16h28 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2023, 16h28 | Acessos: 366

No dia 21 de junho, às 16h, o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (Unifase) vai receber um encontro do programa Ecoar – Diálogos de Cidadania: “Como formar profissionais que defendam a sociedade inclusiva”. O debate é promovido pelo Núcleo de Informação, Políticas Públicas e Inclusão Social (NIPPIS), uma iniciativa conjunta da Unifase e do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz).

O diretor do Cefet/RJ Uned Petrópolis, Felipe Henriques, é um dos convidados do debate, ao lado de Naira Rodrigues Gaspar, fonoaudióloga e diretora de Proteção à Pessoa Com Deficiência do Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania; e Clévia Sies, psicóloga e professora da Unifase.

"Inclusão e acessibilidade são temas atuais e importantes. Todos nós temos que estar atentos e prontos para contribuir com uma sociedade mais inclusiva. A participação do Cefet/RJ Uned Petrópolis neste evento mostra o protagonismo da nossa instituição, colaborando com a sociedade. Convido toda comunidade do Cefet/RJ a assistir e participar desse  debate”, declarou Felipe Henriques.

O encontro, que será acessível em LIBRAS, será realizado na Sala Arthur Sá Earp Neto, na Unifase/FMP, e transmitido (ao vivo) no canal do YouTube da Unifase (com LIBRAS e estenotipia – legendas ao vivo).

A Unifase/FMP fica na Av. Barão do Rio Branco, 1003 – Centro.

Fim do conteúdo da página