Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Concurso para professores efetivos do Cefet/RJ: inscrições prorrogadas até 7 de julho
Início do conteúdo da página

Concurso para professores efetivos do Cefet/RJ: inscrições prorrogadas até 7 de julho

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 21h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2023, 21h00 | Acessos: 476

Foram prorrogadas até o dia 7 de julho as inscrições para o concurso público para seleção de professores do Cefet/RJ. O processo seletivo é para preenchimento de vagas para o quadro permanente das oito unidades da instituição. No Cefet/RJ Petrópolis, foram disponibilizadas três vagas: duas para a área da Matemática (Ensino de Matemática) e uma para Computação (Programação/Algoritmos).

As inscrições podem ser realizadas pelo site do Cefet/RJ (https://www.cefet-rj.br/docentes). Os interessados deverão preencher o formulário e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 120,00.

O concurso será realizado em três etapas: prova escrita (eliminatória e classificatória), prova pública de aula (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória). A prova escrita será realizada no fim de julho e a prova pública de aula em setembro. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 13 de outubro.

Maiores informações e acesso ao edital e anexos na página do processo seletivo.

 

Sobre o Cefet/RJ Petrópolis

O Cefet/RJ Petrópolis é uma das oito unidades do sistema Cefet/RJ, além de Maracanã, Maria da Graça, Nova Iguaçu, Nova Friburgo, Itaguaí, Valença e Angra dos Reis. Localizado na Rua do Imperador, no centro da cidade, o Cefet/RJ Petrópolis oferta o curso técnico em Telecomunicações integrado ao ensino médio e quatro cursos de graduação – Bacharelado em Engenharia de Computação, Bacharelado em Turismo, Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática.

https://www.cefet-rj.br/petropolis

Fim do conteúdo da página