Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Página inicial > Espaço do campus > Empréstimo de férias da Biblioteca do Cefet/RJ Uned Petrópolis
Início do conteúdo da página

Empréstimo de férias da Biblioteca do Cefet/RJ Uned Petrópolis

Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 19h39 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2023, 19h39 | Acessos: 1011

A Biblioteca do Cefet/RJ Petrópolis inicia nesta segunda-feira, dia 3 de julho, o empréstimo prolongado durante o período de férias. Você poderá pegar até três livros e somente devolvê-los no dia 15 de agosto.

O empréstimo pode ser solicitado no local ou, se o título estiver em outra unidade, pedir o empréstimo entre bibliotecas (EEB) do Cefet/RJ. Faça uma consulta no catálogo on-line e veja o que está disponível.

 

O horário de funcionamento da Biblioteca é das 9h às 20h, de segunda à quinta-feira.

Dúvidas e maiores informações pelo e-mail: bibpetro.ref.grupo@cefet-rj.br

Aproveite as férias para mergulhar na leitura!

 

 

 

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.