Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Últimos dias para submissão de trabalhos ao II CIEEMAT

Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2016, 13h04 | Última atualização em Terça, 02 de Agosto de 2016, 18h05 | Acessos: 2986

O II Congresso Ibero-americano de Empreendedorismo, Energia, Meio Ambiente e Tecnologia (II CIEEMAT) está com chamada aberta para a submissão de trabalhos até o dia 20 de julho. São aceitos artigos de autoria de pesquisadores, professores, graduandos, pós-graduandos e profissionais que atuam em áreas afins ao tema do evento.

Os trabalhos podem ser escritos em português ou espanhol e devem seguir o padrão sugerido pelo Instituto de Engenharias Eletrônica e Elétrica (IEEE) para artigos de congresso. Informações detalhadas sobre a submissão estão disponíveis no site do congresso.

 Os melhores artigos poderão ser publicados na revista científica mexicana Raites ou nas revistas nacionais Tecnologia & Cultura (Cefet/RJ), Holos (IFRN), Desenvolvimento e Meio Ambiente (UFPR) e RASI (UFF).

 O CIEEMAT consiste em um fórum ibero-americano para discussão e reflexão sobre assuntos relacionados à energia, ao meio ambiente, à inovação e ao empreendedorismo.  A segunda edição do evento ocorre entre os dias 8 e 11 de novembro, na Vila Residencial da Praia Brava, na cidade de Angra dos Reis. O tema deste ano é “Energia, Inovação e Sustentabilidade”.

Fim do conteúdo da página