Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avaliação institucional
Início do conteúdo da página

Avaliação institucional

Publicado: Segunda, 08 de Junho de 2015, 21h50 | Última atualização em Terça, 30 de Maio de 2023, 18h24 | Acessos: 34998

Relatórios de autoavaliação institucional

Os relatórios de avaliação institucional têm como objetivo comunicar à comunidade universitária, à comunidade externa e aos órgãos governamentais responsáveis pela gestão da educação superior no Brasil os resultados das avaliações realizadas pela CPA do Cefet/RJ.

O processo avaliativo passa por ciclos, cada qual constituído de fases de planejamento, execução, análise e decisão. Trata-se de uma tarefa complexa, que considera a trajetória da instituição, suas características específicas e seu relevante papel social. Tal processo fornece uma visão de seu desempenho no cumprimento de suas funções enquanto instituição pública na oferta da educação superior.

Ciente de que o processo avaliativo contribui de forma significativa para a melhoria da educação, a CPA disponibiliza esses relatórios e chama a atenção para que os resultados obtidos recebam a merecida atenção dos administradores em todos os níveis da instituição de ensino, iluminando as tomadas de decisões para a melhoria da qualidade.

Composição atual da CPA

Clique aqui e conheça a página da CPA.

 

Resultados de avaliação externa

Os resultados das avaliações externas podem ser consultados nos relatórios da CPA e também por meio dos links a seguir:

Conceito Institucional – página do e-MEC

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação

registrado em:
Fim do conteúdo da página