Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

NAC promove eventos dia 23 no campus Maria da Graça

Publicado: Segunda, 20 de Março de 2017, 12h33 | Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2017, 12h34 | Acessos: 2446

No próximo dia 23 de março, o Projeto Curta o Circuito de Arte e Cultura promove uma série de eventos no campus Maria da Graça. A programação tem início a partir das 13 horas, com show musical, exibição de documentários, mesa-redonda e palestra. A organização do projeto é do Núcleo de Arte e Cultura do Cefet/RJ. O objetivo do NAC é realizar eventos de arte e cultura nos diversos campi da instituição.

A primeira atração será a apresentação da Orquestra Claudionor, grupo de música formado por servidores e alunos do campus. A seguir, acontece a Mostra de Documentários. O Projeto CineDebate vai exibir o documentário “Cultura Total”, produzido pelos alunos da instituição em uma oficina do projeto. Logo após, a professora Adriana Facina, do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social/Museu Nacional/UFRJ, e os diretores do filme realizam mesa redonda sobre o tema. A programação termina com a palestra “O gênero na imagem”, a ser ministrada pela fotógrafa e jornalista Camilla Shaw.

 

Fim do conteúdo da página