Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ e instituições europeias realizam III CIEEMAT em Portugal

Publicado: Terça, 11 de Julho de 2017, 15h07 | Última atualização em Quarta, 12 de Julho de 2017, 11h42 | Acessos: 2435

O Cefet/RJ avança na internacionalização com o III Congresso Ibero-americano de Empreendedorismo, Energia, Meio Ambiente e Tecnologia (III CIEEMAT). Após sediar duas edições do evento no campus Angra dos Reis, a instituição se une ao Instituto Politécnico de Bragança e à Universidade da Coruña (Espanha) para realizar o congresso na cidade de Bragança, Portugal, entre os dias 12 e 15 de julho.

“A primeira edição do CIEEMAT no exterior concretiza o objetivo de consolidá-lo como um importante fórum ibero-americano de discussão sobre energia e meio ambiente, em suas interfaces com o empreendedorismo e a inovação tecnológica”, afirma o professor do Cefet/RJ e idealizador do evento científico Ronney Mancebo.

O III CIEEMAT reúne representantes de várias universidades e instituições brasileiras, portuguesas e espanholas. O evento é aberto a profissionais, pesquisadores, professores e estudantes de graduação e pós-graduação.

A programação inclui sessões plenárias, mesas-redondas, comunicações orais e em pôsteres, organizados em 13 eixos temáticos. São mais de 70 trabalhos contendo resultados de pesquisas desenvolvidas em instituições brasileiras e europeias.

Para mais informações, acesse o site do III CIEEMAT.

Fim do conteúdo da página