Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ participa da16ª Feira Brasileira de Ciências e Engenharia

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 18h19 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 18h23 | Acessos: 2076

O projeto de extensão denominado “Site da Coordenação de História do Cefet/RJ campus Maracanã” está participando da 16ª Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE), que acontece entre os dias 12 e 16 de março de 2018, na USP, em São Paulo. Primeiro lugar na categoria Ciências Humanas na EXPOTEC 2017, o projeto é um dos finalistas selecionados para participar da FEBRACE.

Os autores do projeto, Lucas Sargeiro e Ângelo Alves,
alunos do curso médio/técnico em Informática

O projeto está sendo apresentado pelos seus autores, os alunos do curso médio/técnico em Informática Lucas Sargeiro e Ângelo Alves. Eles conceberam e desenvolveram o projeto a partir da proposta da Coordenação de História, sob a orientação dos professores Álvaro Senra e Mariana Renou.

“É com grande satisfação que levamos esse projeto à FEBRACE, cujos objetivos são não apenas dinamizar a comunicação entre professores, alunos e comunidade escolar, produzir e compartilhar conteúdos possibilitando o ensino e o aprendizado de História e o interesse pela disciplina, mas também integrar áreas do conhecimento e saberes, investindo numa formação integral”, ressalta o professor André Couto, chefe do Departamento de Extensão e Assuntos Comunitários do Cefet/RJ.

Saiba mais sobre o projeto no site da FEBRACE.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página