Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ fica em quarto lugar na competição Fórmula Drone

Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2018, 17h06 | Última atualização em Segunda, 17 de Setembro de 2018, 12h53 | Acessos: 1885

O Projeto de Extensão Fórmula Drone participou de mais uma edição da competição patrocinada pela SAE Brasil denominada Fórmula Drone. Este ano, com novos membros, a equipe Winged Wolves conseguiu o quarto lugar entre 39 equipes inscritas.

A Competição Fórmula Drone é uma nova iniciativa de caráter educacional a cargo da SAE Brasil,  focada em estudantes e professores do ensino profissional técnico de nível médio. Em 2017, a equipe Winged Wolves, composta por alunos de vários cursos técnicos do Cefet/RJ campus Maracanã, conseguiu o quinto lugar entre vinte equipes inscritas.

Os professores que coordenam o projeto de extensão consideram que a excelente classificação dos alunos “foi um feito muito grande, já que este ano foi uma competição mais difícil e competimos com muito mais equipes do que antes”. Os professores parabenizam a equipe composta pelos alunos David Rodrigues, Marco Santos, Sergio Paulo, João Victor, Augusto Lauande, Victor Prado, Maurício Gonçalves, Lucas Menezes e Caio Reis.

 

Fim do conteúdo da página