Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Coordenadora destaca sucesso de oficina para transformar banners em bolsas

Publicado: Segunda, 13 de Maio de 2019, 12h21 | Última atualização em Segunda, 13 de Maio de 2019, 12h21 | Acessos: 2007

A oficina de artesanato para o reaproveitamento de banners de lona em bolsas, realizada no Pátio Azul do Cefet/RJ, foi considerada um sucesso. A avaliação é da chefe da Divisão de Estratégia para Sustentabilidade Ambiental Institucional da Diretoria de Gestão Estratégica (DISAI/DIGES), professora Aline Trigo. “Quero agradecer muito a comunidade cefetiana por ter ajudado na realização dessa atividade”, enfatiza a coordenadora do evento.

Segundo a chefe da DISAI, foram arrecadados mais de 50 banners de lona utilizados para a divulgação de eventos. Aline Trigo estende os agradecimentos aos participantes do Mutirão de Banner. “Meu muito obrigada a todos, em especial à incansável professora Monica Vilardo e seus estagiários, à Prefeitura do campus Maracanã e aos funcionários da limpeza”. O evento aconteceu na última quarta-feira, dia 7 de maio. O Cefet/RJ mantém parcerias com o Sesc Tijuca e com o projeto do Ministério do Meio Ambiente denominado “Sala Verde – Observatório de Iniciativas Sustentáveis” na realização de eventos voltados para a sustentabilidade.

 

     

Fim do conteúdo da página