Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Incubadora e Empresa Jr. inauguram novo espaço de coworking no Cefet/RJ campus Nova Iguaçu

Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 19h03 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2019, 19h06 | Acessos: 1315

O Cefet/RJ campus Nova Iguaçu acaba de inaugurar um espaço para trabalho colaborativo envolvendo a incubadora de empresas e a empresa júnior. Para marcar a inauguração desse espaço de coworking da IETEC-NI e Ônix Jr., a instituição realizou evento com 21 palestras, abordando temas como ciência, tecnologia, inovação e empreendedorismo. As palestras, ministradas por profissionais de organizações públicas e privadas, reuniram mais de 200 pessoas, entre alunos do ensino médio/técnico e da graduação, empreendedores e profissionais de empresas situadas na Baixada Fluminense. As palestras foram transmitidas em tempo real pela internet.

 

 

Conduzido pelo professor e coordenador da IETEC-NI, Newton Norat, o evento foi aberto com palestras das professoras Luane Fragoso, diretora do Cefet/RJ campus Nova Iguaçu, e Gisele Vieira, diretora de Ensino da instituição. Outras palestras contaram com representantes das prefeituras de Nova Iguaçu e Mesquita, além de dirigentes de empresas privadas de âmbito nacional e internacional. O objetivo do evento foi aproximar o Cefet/RJ ainda mais do mercado empreendedor, agregando conhecimento e abrindo possibilidade para a realização de novos projetos.

Fim do conteúdo da página