Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

DIREG informa sobre abertura de processos em formato eletrônico

Publicado: Segunda, 04 de Maio de 2020, 20h29 | Última atualização em Quinta, 14 de Maio de 2020, 18h55 | Acessos: 18092

Devido às novas dinâmicas de trabalho causadas pela pandemia da COVID-19 (coronavírus), a Direção-geral pro tempore informa sobre os procedimentos de abertura de processos administrativos no formato eletrônico que não envolvem gestão de pessoas.

 

  1. Preencha o Requerimento Geral de Abertura de Processo Administrativo e assine.
  2. Digitalize toda a documentação necessária para abertura e prosseguimento do processo.
  3. Prepare um e-mail solicitando a abertura do processo e anexe o requerimento (Passo 1) e toda a documentação (Passo 2).
  4. Envie o  e-mail (Passo 3) para o endereço eletrônico do Protocolo: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
  5. O Protocolo responderá ao seu e-mail com o número do processo gerado e encaminhará para o setor de destino.

 

Em caso de dúvidas quanto à documentação a ser enviada, envie e-mail para o setor pedindo orientações (contatos disponíveis em: http://www.cefet-rj.br/e-mails-para-atendimento-remoto).

 

 

 

O Setor de Protocolo não se responsabilizará pela falta de documentos ou pela qualidade das digitalizações. O servidor é responsável pelas informações prestadas e pela veracidade das cópias dos documentos apresentados. Na falta de qualquer documento necessário para cada tipo de solicitação, o servidor será informado pelo setor correspondente, que ficará aguardando a sua regularização para o prosseguimento da solicitação. Caso julgue necessário, o Cefet/RJ poderá solicitar, a qualquer tempo, a apresentação dos documentos originais para fins de conferência.

Atenção: o Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) possui fluxo e requerimento próprios. Consulte em: http://www.cefet-rj.br/index.php/avisos/4993-comunicado-sobre-abertura-de-processos-em-formato-eletronico-no-periodo-de-isolamento-social.

Os processos podem ser acompanhados normalmente pelo SAP, no endereço: http://sap.cefet-rj.br/.

registrado em:
Fim do conteúdo da página