Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Responsáveis por alunos menores de idade também serão consultados sobre aulas remotas

Publicado: Terça, 14 de Julho de 2020, 16h19 | Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 16h59 | Acessos: 4503

O Conselho de Ensino (CONEN) do Cefet/RJ busca oferecer subsídios à Direção-geral pro tempore quanto às alternativas viáveis para o retorno seguro às aulas, envolvendo protocolos de segurança, distanciamento, higienização e outros fatores. Contudo, como não existe previsão de retorno presencial aos campi, torna-se necessário avaliar em que condições a instituição se encontra, as possibilidades de atividades remotas e a viabilidade de implementá-las.

Assim, o CONEN solicita a contribuição dos responsáveis pelos estudantes menores de 18 anos da instituição para planejar a melhor maneira de passar por esta pandemia com o mínimo possível de prejuízos. Por esse motivo, foi elaborado um questionário para avaliar a possibilidade de realização de atividades remotas, que deve ser respondido pelos responsáveis. Haverá um termo de responsabilidade e veracidade no questionário.

As respostas serão tratadas com confidencialidade e os dados pessoais só serão utilizados de forma automática para registro. Solicita-se que o questionário seja respondido uma única vez, até o dia 22 de julho de 2020.

O CONEN pede a colaboração e o apoio dos responsáveis e conta com sua máxima sinceridade no fornecimento de informações.

 

Segue, abaixo, o passo a passo para o preenchimento do questionário.

-------------------------------------------

1 - Acesse o site https://registro.cefet-rj.br.

2 - Entre utilizando o CPF do estudante e a mesma senha do e-mail institucional.

3 - Clique no botão “Diagnóstico do estudante para atividades remotas em tempos de pandemia”.

4 - Preencha e envie o questionário.

registrado em:
Fim do conteúdo da página