Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ campus Valença realiza palestras on-line para celebrar aniversário de 10 anos

Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 18h19 | Última atualização em Quinta, 30 de Julho de 2020, 19h11 | Acessos: 1749

Para comemorar uma década de história, o Cefet/RJ campus Valença realiza, de 3 a 8 de agosto, o evento on-line “Ciclo de palestras em comemoração aos 10 anos do Cefet/RJ campus Valença”. A iniciativa terá programação diversificada e oferecerá ao público palestras com duração média de 30 minutos sobre temas como educação comportamental, tecnologia digital, higiene e segurança dos alimentos, saúde associada à tecnologia de alimentos e engenharia e suas aplicações.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em cada palestra pelo site do evento. O ciclo de palestras é aberto ao público em geral e oferece certificado ao participante que preencher o formulário disponibilizado ao final de cada atividade. Os interessados devem ficar atentos, pois o link do vídeo gravado pelos palestrantes será enviado para o e-mail dos participantes às 12h do dia relativo a cada palestra e a inscrição só será validada se for feita até esse horário. O vídeo ficará disponível para visualização até as 12h do dia seguinte.

De acordo com a comissão organizadora, o objetivo era realizar um evento presencial, mas, devido à pandemia do novo coronavírus, as palestras foram transferidas para a modalidade virtual. O Cefet/RJ campus Valença foi inaugurado em 1º de fevereiro de 2010 e suas atividades se iniciaram em agosto do mesmo ano com as aulas do curso técnico em Agroindústria. Atualmente, o campus oferta os cursos técnicos em Alimentos e Química, os cursos de graduação em Administração e Engenharia de Alimentos e a pós-graduação em Temas e Perspectivas Contemporâneas em Educação e Ensino.

Confira a programação do Ciclo de palestras em comemoração aos 10 anos do Cefet/RJ campus Valença.

Fim do conteúdo da página