Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Histórias de empreendedorismo marcam a IV Semana Bench

Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2015, 12h06 | Última atualização em Terça, 01 de Dezembro de 2015, 17h13 | Acessos: 2519

“Qual história você quer contar?” A pergunta é tema da quarta edição da Semana Bench, realizada entre os dias 1° e 4 de setembro, no campus Maracanã. Por meio de cases de sucesso, palestras, talk shows e workshops, o evento vai estimular respostas que possam inspirar empreendedores juniores na construção do futuro.

O público vai ouvir histórias como a do fundador da empresa de consultoria em “encantamento” Camaleoni. Fabiano Leoni contará por que resolveu parar de trabalhar e dar presentes. Já o ex-comentarista da ESPN e jogador da seleção brasileira de futebol americano, Raiam dos Santos, pretende explicar como conseguiu fracassar na vida e ainda ser bem sucedido.

Além de conhecer essas e outras experiências empreendedoras, os participantes vão concorrer a sorteios de livros e cursos de línguas estrangeiras totalmente gratuitos.

A Semana Bench é o maior evento promovido pela Cefet Jr. Consultoria e tem o propósito de integrar universitários do Cefet/RJ com empresários juniores de todo o estado do Rio de Janeiro.

Acesse o facebook da Semana Bench para mais informações.

 

Fim do conteúdo da página