Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

DIREN divulga orientações para destrancamento de matrícula

Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2020, 21h46 | Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 17h34 | Acessos: 7930

O Sistema Cefet/RJ está com o processo de retomada das aulas em fase bem avançada. Com o edital de inclusão digital em fase final de execução e a divulgação dos períodos de destrancamento, a DIREN ressalta, a seguir, algumas orientações necessárias para sua solicitação. 

1– Sobre o e-mail de solicitação de destrancamento:

(a) Alunos com 18 anos ou mais:

No corpo do e-mail para solicitação de destrancamento, deverá constar o texto descrito abaixo, devidamente preenchido:

Eu, (nome completo), matrícula (número de matrícula), estudante do curso (nome do curso) do campus (nome do campus), solicito o destrancamento da minha matrícula. 

(b) Alunos menores de 18 anos:

No corpo do e-mail do responsável para solicitação de destrancamento da matrícula do aluno menor de 18 anos, deverá constar o texto descrito abaixo, devidamente preenchido: 

Eu, (nome completo do responsável) responsável pelo aluno (nome completo do aluno), matrícula (número de matrícula), estudante do curso (nome do curso) do campus (nome do campus) solicito o destrancamento dessa matrícula. 

2– Os contatos de cada um dos campi do Sistema Cefet/RJ para envio da solicitação de destrancamento de matrícula no intuito de cursar o ano letivo 2020 ou o semestre letivo 2020/1 são: 

Angra dos Reis: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Itaguaí (graduação): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Itaguaí (técnico): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Maracanã: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Maria da Graça: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Nova Iguaçu: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Nova Friburgo: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Petrópolis: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Valença: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A DIREN reforça que os alunos fiquem atentos aos e-mails do Cefet/RJ, às notícias e aos avisos do Portal do Cefet/RJ e aos demais canais de comunicação oficiais da instituição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página