Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

DEPES divulga comunicado sobre mobilidade interna para alunos da graduação

Publicado: Terça, 26 de Janeiro de 2021, 20h40 | Última atualização em Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 12h40 | Acessos: 1714

O Departamento de Educação Superior (DEPES) do Cefet/RJ disponibiliza para consulta os critérios que devem ser cumpridos na solicitação de Mobilidade Acadêmica Interna de Aluno Regular para o segundo semestre letivo de 2020.

Os estudantes de graduação interessados em cursar disciplina em outro campus do Cefet/RJ precisarão aguardar o término da segunda fase de matrícula, que ocorrerá de 26 a 29/01, conforme consta no calendário acadêmico dos campi. O DEPES ressalta que, imediatamente após esse período e até as 17h de segunda-feira (01/02), os interessados em solicitar a mobilidade deverão seguir todos os trâmites que constam no comunicado.

De acordo com o documento, estarão aptos a requerer inscrição em uma determinada disciplina fora do seu campus de origem os alunos que possuírem Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) igual ou superior a 6 (seis), que tiverem cursado, com aprovação, todas as disciplinas até o terceiro período do curso e que cumprirem os pré-requisitos exigidos para a disciplina, além de outras exigências.

O DEPES também informa que o requerimento de inscrição deverá ser autorizado pelo Chefe de Departamento tanto do campus de origem quanto do campus de destino.  

Confira:

Comunicado do DEPES sobre Mobilidade Interna de Aluno Regular - atualizado em 01.02.2021 (e-mail corrigido)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página