Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Combate ao coronavírus: inicia a vacinação de trabalhadores da educação no Rio

Publicado: Sábado, 17 de Abril de 2021, 17h59 | Última atualização em Sábado, 17 de Abril de 2021, 18h30 | Acessos: 2298

A Prefeitura do Rio de Janeiro disponibilizou, para consulta, o cronograma de vacinação para pessoas que pertencem a grupos prioritários, nos quais se enquadram os trabalhadores da educação. De acordo com o calendário divulgado, já estão definidas as datas de vacinação de servidores técnico-administrativos, funcionários terceirizados e professores com idades entre 45 e 59 anos. Confira o calendário.

De acordo com as regras estabelecidas, para pertencer ao grupo prioritário, é necessário que o trabalhador esteja na ativa. No momento da vacinação, é preciso apresentar documento oficial com foto e os dois últimos contracheques no posto de atendimento. Caso o profissional não tenha contracheque em nome da unidade escolar, deverá apresentar uma declaração fornecida pela instituição.

A Direção-geral do Cefet/RJ recomenda aos servidores de outras cidades do estado que se mantenham informados sobre o calendário de vacinação disponibilizado pelas prefeituras de cada município. Ao comparecer aos postos de atendimento, é importante evitar aglomerações, manter o distanciamento social, além de usar máscara e álcool em gel.

registrado em:
Fim do conteúdo da página