Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Diretor de Pesquisa e Pós-graduação se reúne com o diretor do campus Valença para tratar do Plano de Gestão da DIPPG

Publicado: Quinta, 20 de Maio de 2021, 18h03 | Última atualização em Quinta, 20 de Maio de 2021, 18h03 | Acessos: 954

Nessa quarta-feira, dia 19 de maio, o diretor de Pesquisa e Pós-graduação do Cefet/RJ, Prof. Dr. Ronney Arismel Mancebo Boloy, se reuniu com o diretor do campus Valença, Prof. Dr. Fabiano Alves de Oliveira, e com a comunidade acadêmica desse campus, para tratar de assuntos relacionados ao Plano de Gestão da Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação (DIPPG) para o próximo quadriênio (2021-2025). Na apresentação, foram enunciadas as propostas de gestão em consonância com o Plano de Gestão da Direção-geral do Cefet/RJ a partir do diagnóstico da pesquisa e pós-graduação no período de 2017-2020. Ao final da sessão, foi aberto um espaço destinado a perguntas, esclarecendo dúvidas e questionamentos da comunidade acadêmica do campus, que foram respondidos pelos gestores da DIPPG.

 

 

A reunião teve início às 14h30 e foi realizada de modo síncrono, por videoconferência on-line, pela plataforma Microsoft Teams, com término às 16h40.

Além do diretor da DIPPG e do diretor do campus Valença, estiveram presentes, entre outros, a chefe do Departamento de Pós-graduação, Prof.ª Dra. Dayse Haime Pastore, a chefe do Departamento de Pesquisa, Prof.ª Dra. Beatriz Martins Teixeira, a coordenadora de Pesquisa e Estudos Tecnológicos, Prof.ª Dra. Luciana Faletti Almeida, a coordenadora-geral dos cursos de pós-graduação lato sensu, Prof.ª Dra. Livia Dias de Oliveira Nepomuceno, a coordenadora do Núcleo de Inovação Tecnológica, Prof.ª Dra. Lais Amaral Alves, e a sua suplente, Thais de Castro Moraes, e a assistente da DIPPG, Dra. Márcia Bengio de Albuquerque.

registrado em:
Fim do conteúdo da página