Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ divulga resultado do processo seletivo para cursos técnicos subsequentes

Publicado: Quinta, 22 de Julho de 2021, 21h44 | Última atualização em Quinta, 22 de Julho de 2021, 21h44 | Acessos: 5319

O Cefet/RJ disponibilizou, nesta quinta-feira (22), o resultado do edital que oferta 350 vagas em cursos técnicos subsequentes de nível médio nos campi Maracanã e Maria da Graça. A seleção dos candidatos foi realizada por sorteio público, mediante utilização da ferramenta tecnológica Sistema de Gestão de Concursos (SGC). O processo seletivo é referente ao primeiro semestre letivo de 2021. 

Para a realização da matrícula on-line, os candidatos sorteados devem ficar atentos às regras estabelecidas pelo edital para envio dos documentos exigidos para ampla concorrência ou para cada grupo de cotas. Também é necessário observar as alterações do cronograma que constam na página da Coordenadoria de Concursos (CCONC).  

Os candidatos classificados em colocação que exceda ao número de vagas oferecidas devem ficar atentos ao site do Cefet/RJ para possíveis novas convocações, caso existam vagas remanescentes por não efetivação da matrícula. A previsão é que as aulas iniciem em 9 de agosto. 

Acesse a página da Coordenadoria de Concursos (CCONC) para conferir o resultado

registrado em:
Fim do conteúdo da página