Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Equipe Mud Runner Baja seleciona alunos de graduação do campus Maracanã

Publicado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 18h39 | Última atualização em Sexta, 30 de Julho de 2021, 18h39 | Acessos: 1465

Estão abertas as inscrições para estudantes de todos os cursos de graduação do Cefet/RJ campus Maracanã participarem da equipe Mud Runner do projeto Baja SAE (Society of Automotive Engineers). Os interessados podem se candidatar às oportunidades até as 20h do dia 06/08, pelo formulário disponibilizado neste link do Google Forms.

O processo seletivo é composto por cinco fases: inscrição, dinâmica de grupo, apresentação de projeto, entrevista e trainee. Os estudantes selecionados poderão atuar em Marketing & Financeiro, Gestão & Suporte, Suspensão e Direção, Cálculo Estrutural, Trem de Força e Freio. Clique para saber mais sobre o processo seletivo.

 

Equipe Mud Runner Baja

A equipe Mud Runner Baja é vinculada a um projeto universitário do campus Maracanã que tem por premissa a construção de um carro off-road (fora da estrada) que respeite normas técnicas e de segurança. O coordenador do projeto e responsável pela iniciativa, professor Ricardo Aguiar, afirma que o objetivo é oferecer aos estudantes a experiência de participar de um projeto que proporcione desenvolvimento pessoal e profissional por meio de trabalho em equipe, liderança e capacitação técnica.

Fim do conteúdo da página