Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Eventos > 10 a 12/11 – Encontro internacional A Voz dos Professores de C&T (VPCT) 2022
Início do conteúdo da página

10 a 12/11 – Encontro internacional A Voz dos Professores de C&T (VPCT) 2022

Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2022, 19h01 | Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 14h48 | Acessos: 1072

Estão abertas as inscrições para o encontro internacional A Voz dos Professores de C&T (VPCT) 2022, que conta com o apoio do Cefet/RJ e irá ocorrer nos dias 10, 11 e 12 de novembro, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), em Portugal. A edição de 2022 irá admitir participação presencial ou on-line. Para quem deseja submeter comunicações orais, pôsteres ou projetos de oficinas, a data final para o envio dos trabalhos é dia 19 de junho.

O VPCT é um fórum internacional destinado a educadores, profissionais e pesquisadores em educação discutirem a qualidade e as práticas de ensino em ciências e tecnologia (Ciências Matemáticas, da Natureza, Biológicas, Ambientais, Físicas e Químicas, Engenharia, Informática e Tecnologia), do nível pré-escolar ao superior.

No evento, professores, educadores, estudantes de pós-graduação, dirigentes de instituições de educação e profissionais de mídia científica terão a oportunidade de apresentar e discutir relatos e pesquisas de práticas de ensino e de divulgação de ciências e tecnologia.

Para mais informações, acesse: https://vpct.utad.pt/.

registrado em:
Fim do conteúdo da página