Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Alunos - Graduação > PROCESSO SELETIVO PARA INTERCÂMBIO - GRADUÇÃO (LEANI)
Início do conteúdo da página

PROCESSO SELETIVO PARA INTERCÂMBIO - GRADUÇÃO (LEANI)

Publicado: Terça, 05 de Abril de 2016, 16h13 | Última atualização em Terça, 05 de Abril de 2016, 16h13 | Acessos: 8125

EDITAL INTERNO Nº 02/16 - CANADÁ


A Direção-Geral do CEFET/RJ, por meio de sua Assessoria de Convênios e Relações Internacionais, divulgou o Edital Interno nº 02/16, referente ao processo seletivo destinado a alunos do curso superior de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais da Unidade de Ensino MARACANÃ do CEFET/RJ, visando à realização de programa de intercâmbio estudantil no Canadá.

Serão oferecidas 2 vagas, com direito a bolsa de estudos do ELAP (Emerging Leaders in the Americas Program), para o período de mobilidade discente, que compreenderá um semestre acadêmico (setembro/2016 a fevereiro de 2017).

Entre os requisitos exigidos para a candidatura, o aluno deverá ter Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) igual ou superior a 7,0 e ter integralizado um mínimo de 2 períodos de seu curso. Para candidatura às vagas, serão exigidos também um dos seguintes comprovantes de proficiência no idioma inglês: TOEFL IELTS, Cambridge ESOL (CAE ou CPE) ou Michigan English Language Assessment Battery (MELAB). As respectivas notas mínimas exigidas para a candidatura estão descritas no Edital.

Os alunos devem realizar a inscrição até o dia 08 de abril, na Assessoria de Convênios e Relações Internacionais (ASCRI), no Bloco B – térreo, ou solicitar o envio de ficha de inscrição pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o assunto “Ficha de Inscrição – Edital 02/2016 (solicita)”.

Fim do conteúdo da página