Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Alunos - Subsequente > PROCESSO SELETIVO EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA SUBSEQUENTE AO ENSINO MÉDIO CAMPI MARACANÃ, MARIA DA GRAÇA E ITAGUAÍ - 1º SEMESTRE LETIVO DE 2023
Início do conteúdo da página

PROCESSO SELETIVO EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA SUBSEQUENTE AO ENSINO MÉDIO CAMPI MARACANÃ, MARIA DA GRAÇA E ITAGUAÍ - 1º SEMESTRE LETIVO DE 2023

Publicado: Sábado, 14 de Janeiro de 2023, 10h52 | Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 23h36 | Acessos: 20827

EDITAL 01/2023: Edital e Anexos

Inscrições aqui: LINK

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: Português ; Matemática

 

              ORIENTAÇÕES para Pagamento Taxa e Isenção da Taxa:

Art. 5º. A TAXA DE INSCRIÇÃO no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) será recolhida até o dia do vencimento (discriminado abaixo) – conforme disposto no Evento nº 2 do Anexo I deste Edital (Cronograma) - através do Banco do Brasil S/A, utilizando-se a Guia de Recolhimento da União (GRU) disponível no site http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp, devendo-se observar os dados abaixo descritos para o preenchimento da GRU:

 - Unidade Gestora (UG): 153010  

- Gestão: 15244   

- Nome da Unidade: CENTRO FED.DE EDUC. TECNOL. CELSO S. DA FONSECA  

- Código de Recolhimento: 28883-7 – TAXA DE INSCRIÇÃO EM CONCURSO PÚBLICO     

- Número de Referência: 032023    

- Vencimento: 02 de fevereiro de 2023   

- Nome do contribuinte: digitar o NOME DO CANDIDATO

  • 1º Não haverá ressarcimento da taxa de inscrição para candidatos não classificados ou que fizerem o pagamento após a data de vencimento de 02 de fevereiro de 2023.  
  • 2º. O candidato(a) deverá anexar a GRU e o comprovante de pagamento em seu ambiente de inscrição no Portal do Candidato.

 

Art. 6º A ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO deverá ser solicitada no período definido no Evento nº 3 do Anexo I deste Edital (Cronograma), seguindo os passos:

1° passo) digitar o número do NIS no Portal do Candidato - Formulário de Inscrição.

2° passo) anexar o Comprovante de Cadastramento Único para Programas Sociais do Governo Federal, ATUALIZADO.

O Resultado da solicitação de ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO ocorrerá na data disposta no Evento nº 4 do Anexo I deste Edital (Cronograma) e será publicado na página do processo seletivo em horário, preferencialmente, posterior às 18h.

  • 1º O(A) candidato(a) poderá interpor recurso em face do resultado tratado no § 1º deste artigo, nos moldes tratados no art. 24 deste Edital, na data definida no Evento nº 5 do Anexo I deste Edital (Cronograma).
  • 2º O resultado dos recursos estará disponível na página do processo seletivo na data definida no Evento nº 6 do Anexo I deste Edital (Cronograma) em horário, preferencialmente, posterior às 18h.
  • 3º O(A) candidato(a) que não obtiver a isenção da taxa de inscrição e que, ainda assim, queira participar do processo seletivo, deverá efetuar o pagamento da referida taxa até a data de vencimento da GRU, qual seja, até a data limite disposta no Evento nº 2 do Anexo I deste Edital (Cronograma).

  

COMUNICADO IMPORTANTE nº 1:

Os Eventos 4, 5 e 6 do ANEXO I (Cronograma) DO Edital nº 01/2023 passam a ter, respectivamente, as seguintes datas: 25/01/2023, 26/01/2023 e 27/01/01/2023

 

HOMOLOGAÇÃO-PEDIDOS DE ISENÇÃO : Arquivo

 

 

Dúvidas para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.-rj.br

 

Fim do conteúdo da página