Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Comunicado do diretor-geral sobre o retorno das atividades no campus Maracanã
Início do conteúdo da página

Comunicado do diretor-geral sobre o retorno das atividades no campus Maracanã

Publicado: Quinta, 17 de Março de 2016, 15h36 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2016, 18h37 | Acessos: 1212

O diretor-geral do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca agradece o apoio recebido dos servidores, terceirizados, alunos e seus familiares no tocante às atividades de limpeza e reorganização dos setores e demais instalações do campus Maracanã.

Além disso, a Direção-Geral informa que a decisão pelo retorno das aulas no dia 17 de março de 2016 pautou-se no parecer da empresa Solve Service Química e Meio Ambiente, contratada para desinfecção e higienização dos reservatórios de água e cisternas da instituição, ação realizada no dia 16 de março. Diante da avaliação da empresa responsável, foi considerado pertinente, então, o reinício das aulas na data de hoje.

Fim do conteúdo da página