Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Departamento de Física da Unidade Maracanã prorroga inscrições para vagas de monitoria
Início do conteúdo da página

Departamento de Física da Unidade Maracanã prorroga inscrições para vagas de monitoria

Publicado: Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 13h09 | Última atualização em Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 13h09 | Acessos: 396

O Departamento Acadêmico de Física (DEFIS) do Cefet/RJ Unidade Maracanã prorrogou as inscrições para vaga de monitoria. Há disponibilidade de uma (01) vaga para início imediato na disciplina Mecânica Básica, com bolsa. Para as demais disciplinas, a seguir, há possibilidade de atuação como voluntário ou como bolsista, caso surja vaga ao longo do ano: Física Básica I, Física Básica II, Física Básica III, Física Básica IV, Eletricidade Básica, Física Térmica e Ondas.

Os candidatos a qualquer uma das modalidades de monitoria (bolsista ou voluntário) devem possuir CR acumulado ou do semestre letivo 2021.1, no mínimo, igual a 6,00, e nota na disciplina pretendida, no mínimo, igual a 7,00.

Os estudantes interessados devem enviar mensagem, pelo próprio e-mail institucional, até as 12h do dia 02/02/2022 para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., anexando o histórico escolar atualizado em PDF, em que sejam comprovadas as exigências para a vaga de monitoria. O documento pode ser obtido no Portal do Aluno. É possível se candidatar a mais de uma disciplina, desde que seja indicada a ordem de preferência. Os candidatos devem informar, também, a modalidade de monitoria para a qual querem concorrer (bolsista e/ou voluntário).

A classificação é feita com base numa média ponderada envolvendo o CR, a nota na disciplina pretendida e em disciplinas afins.

Clique aqui para obter mais informações sobre o programa de monitoria do Cefet/RJ.

Fim do conteúdo da página