Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Processo seletivo para o time Enactus do Cefet/RJ – inscrições prorrogadas até 07/03
Início do conteúdo da página

Processo seletivo para o time Enactus do Cefet/RJ – inscrições prorrogadas até 07/03

Publicado: Quarta, 02 de Março de 2022, 20h44 | Última atualização em Quarta, 02 de Março de 2022, 20h44 | Acessos: 368

Estão abertas, até o dia 07 de março, as inscrições para o processo seletivo de novos integrantes da Equipe Enactus Cefet/RJ – iniciativa de empreendedorismo social da instituição. As oportunidades são destinadas a estudantes dos cursos técnicos de nível médio e de graduação da Unidade Maracanã. Para se candidatar, é preciso ser maior de 18 anos. Além das inscrições, o processo seletivo será composto de dinâmicas, entrevistas e fase trainee, todas realizadas exclusivamente de forma remota. Não há um número limite de vagas.

Atualmente, a Enactus Cefet/RJ desenvolve o projeto Aurora, que tem por objetivo incluir pessoas trans no mercado de trabalho formal. Os novos membros poderão atuar na área de Gestão de Pessoas, nos departamentos de Desenvolvimento de Projetos e Administrativo Financeiro, além do setor de Marketing.

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição.

Saiba mais sobre o processo seletivo da Enactus Cefet/RJ.


Sobre a Enactus

A Enactus é uma organização mundial, sem fins lucrativos, formada por jovens universitários, professores e líderes de negócios que têm como propósito desenvolver projetos sociais utilizando o poder positivo dos negócios. O programa conta, no Brasil, com mais de 70 times, que lutam para empoderar comunidades em situação de vulnerabilidade social, ancorando os seus princípios na prática do desenvolvimento sustentável.

Acesse:

Perfil da Enactus Cefet/RJ no Instagram

Fim do conteúdo da página