Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Inscrições abertas para avaliadores externos da Expotec e da Exposup (Sepex 2022 – Unidade Maracanã)
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para avaliadores externos da Expotec e da Exposup (Sepex 2022 – Unidade Maracanã)

Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2022, 15h40 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 15h42 | Acessos: 598

O Departamento de Extensão e Assuntos Comunitários (DEAC) abre inscrições para avaliadores externos da Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepex) do Cefet/RJ Unidade Maracanã. Com o tema “Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil”, a Sepex 2022 será realizada entre os dias 17 e 22 de outubro.

Na Unidade Maracanã, o evento ocorrerá em formato presencial e contará com projetos/protótipos desenvolvidos pelos alunos da educação profissional técnica de nível médio (Expotec Rio’2022) e da educação superior (Exposup Rio’2022) do Cefet/RJ, bem como das instituições congêneres convidadas. Contará ainda com o XXVII Ciclo Multidisciplinar, composto por atividades como: mesas-redondas, comunicações livres, minicursos, atividades artístico-culturais e oficinas, além da X Jornada Integrada de Pesquisa e Pós-Graduação (JIPP) e do VII Fórum de Ensino do Cefet/RJ.

O formulário disponibilizado a seguir destina-se às inscrições de avaliadores externos, que estarão abertas no período de 22 a 29 de setembro, com vistas às avaliações dos projetos desenvolvidos pelos discentes: https://forms.office.com/r/Fe5MBQ2QEE.

O processo de avaliação dos projetos ocorrerá nos dias 19 e 20 de outubro e, considerando que o evento ocorrerá numa quarta-feira, das 11h às 16h, e numa quinta-feira, das 13h às 18h, sugere-se uma disponibilidade mínima de 2h30, por parte dos avaliadores. O DEAC se coloca à disposição e, destaca, ainda, que os inscritos serão convidados posteriormente, através de carta convite, que seguirá por e-mail, com os devidos esclarecimentos sobre os critérios de avaliação.

Fim do conteúdo da página