Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Inscrições abertas para oportunidade de estágio na Unidade Maracanã
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para oportunidade de estágio na Unidade Maracanã

Publicado: Quinta, 14 de Março de 2024, 15h01 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2024, 18h56 | Acessos: 369

As Diretorias de Ensino (DIREN) e de Extensão (DIREX) informam que estão abertas as inscrições para estudantes de graduação interessados em estagiar no Cefet/RJ, pelo Programa de Bolsa de Estágio Interno Não-Obrigatório. Podem se inscrever alunos do curso de Administração ou de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais (LEANI), que estejam regularmente matriculados na instituição e cursando a partir do 5° período. O prazo para concorrer à oportunidade encerra às 12h desta sexta-feira (15/3).

As atividades acontecerão presencialmente na Unidade Maracanã, no turno vespertino, com carga horária de 4 horas diárias e de 20 horas semanais. O estágio terá vigência entre os meses de abril e dezembro de 2024 e o estudante selecionado receberá bolsa no valor de R$ 787,98, além de auxílio-transporte.

Para conferir as informações completas sobre o processo seletivo, acesse a página da DIREN.

Clique para acessar o edital e o link de inscrições.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com a DIREN, pelo e-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fim do conteúdo da página