Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Chamada de grupos e artistas para o Programa Corredor Cultural
Início do conteúdo da página

Chamada de grupos e artistas para o Programa Corredor Cultural

Publicado: Quinta, 17 de Março de 2016, 18h11 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2016, 18h13 | Acessos: 1907

O Cefet/RJ está participando do Programa Corredor Cultural, que é uma proposta de intercâmbio da nossa produção cultural com outras universidades da Região Sudeste. Caso exista proposta de circulação de atividade cultural em algum dos campi, é possível inscrevê-la no programa de acordo com o cronograma abaixo.

  1. Cada instituição deverá realizar, no período de 15/03/2016 a 30/03/2016, o chamamento interno de grupos e artistas que queiram participar do projeto.
  2. O cadastro será feito exclusivamente on-line pelos grupos e artistas no Sistema EVA (www.sistemaeva.com.br). O sistema é simples e direto e o prazo de submissão encerra-se no dia 30/03/2016. Depois disso, o acesso estará fora do ar.
  3. Poderão se inscrever artistas e grupos nos quatro eixos de circulação, a saber: Eixo 1 – Mostra e exposição; Eixo 2 – Cursos e oficinas; Eixo 3 – Música; Eixo 4 – Artes da cena.
  4. Não existe nenhum limite de inscrição. No entanto, nesse mesmo período, o DEAC terá que escolher, no máximo, cinco propostas para representar a instituição nesta fase do programa.
  5. O período de circulação das propostas selecionadas será de 02/05/2016 a 30/10/2016. Vale lembrar que a existência de cadastramento das cinco propostas não garante a circulação, uma vez que depende do interesse de outras instituições em receber.
  6. Em caso de dúvidas sobre o sistema, entrar em contato diretamente com o Lucas Peixoto pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Qualquer dúvida, entrar em contato com o DEAC.

registrado em:
Fim do conteúdo da página