Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > ERRATA - Edital 01/16 - Processo seletivo para intercâmbio discente (Portugal, Espanha, Alemanha e França)
Início do conteúdo da página

ERRATA - Edital 01/16 - Processo seletivo para intercâmbio discente (Portugal, Espanha, Alemanha e França)

Publicado: Quinta, 24 de Março de 2016, 14h42 | Última atualização em Quinta, 24 de Março de 2016, 14h42 | Acessos: 3505

A Assessoria de Convênios e Relações Internacionais (ASCRI) informa que, no Edital Interno nº 01/2016, referente ao processo seletivo para realização de programa de intercâmbio estudantil, no item 4.1. REQUISITOS ESPECÍFICOS,

onde se lê:

HOCHSCHULE DE MUNIQUE
- ter cursado, no mínimo, 5 (cinco) períodos do curso de graduação em Engenharia e apresentar comprovante de proficiência em língua alemã.

leia-se:

HOCHSCHULE DE MUNIQUE
- ter cursado, no mínimo, 5 (cinco) períodos do curso de graduação em Engenharia ou 4 (quatro) períodos de Administração e apresentar comprovante de proficiência em língua alemã.

E onde se lê:

UNIVERSITÉ DE LA ROCHELLE
- ter cursado, no mínimo, 4 (quatro) períodos do curso de graduação em Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais e estar cursando a disciplina Francês V.

leia-se:

UNIVERSITÉ DE LA ROCHELLE
- ter cursado, no mínimo, 4 (quatro) períodos do curso de graduação em Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais e ter cursado a disciplina Francês IV.

registrado em:
Fim do conteúdo da página