Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Comunicado da DIREN à comunidade do Cefet/RJ
Início do conteúdo da página

Comunicado da DIREN à comunidade do Cefet/RJ

Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 19h45 | Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 19h49 | Acessos: 4715

A Diretoria de Ensino (DIREN) do Cefet/RJ, considerando a Portaria nº 365, de 16 de março de 2020, que suspende as atividades acadêmicas até o próximo dia 30/03/2020; a Portaria nº 367, de 18 de março de 2020; e, ainda, o momento extremamente delicado e de grandes restrições pelo qual o país passa devido à pandemia do coronavírus; com o intuito de contribuir para que o afastamento social que se impõe sobre o país seja o mais sustentável possível:

1. solicita a colaboração de todos os docentes para que somente se dirijam ao Cefet/RJ com a autorização do diretor de cada campus e, para a sede, com a autorização dos diretores sistêmicos;

2. agradece as iniciativas de docentes de manterem contato permanente com os estudantes, reconhece sua preocupação com assegurar a continuidade da formação dos alunos por meios eletrônicos e solicita àqueles docentes que tiverem sugestões que enviem um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Ressalta-se que a preocupação dos professores quanto ao uso de alternativas pedagógicas é valorizada, no entanto, há a necessidade de amparo institucional para que qualquer ação seja posteriormente validada.

O Cefet/RJ, alinhado às demais instituições de ensino, está analisando a situação para que, a partir de um diagnóstico inicial, através de uma política específica, defina uma solução unificada para todo o sistema.

registrado em:
Fim do conteúdo da página