Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Comunicado do Departamento de Gestão de Pessoas
Início do conteúdo da página

Comunicado do Departamento de Gestão de Pessoas

Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 21h22 | Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 21h22 | Acessos: 4011

A Direção-geral pro tempore e o atual Departamento de Gestão de Pessoas (DGP, antigo DRH) comunicam a todos os servidores que, desde o dia 16/03/2020, o departamento está sob a gestão da servidora Gabriela M. Fonseca e recebe uma nova denominação. As mudanças empreendidas trazem consigo objetivos de evolução e modernização interna, com foco na valorização e no desenvolvimento das pessoas, principal patrimônio da instituição.

Nesse contexto, o DGP informa que está atento e sensível ao difícil momento que vivemos em razão da pandemia da COVID-19, e preocupado com a saúde e o bem-estar dos servidores da instituição, dos familiares e da sociedade como um todo. Seguindo as orientações e medidas de prevenção e segurança, quase a totalidade da equipe está trabalhando remotamente, esforçando-se e planejando formas de melhor atender às principais demandas dos servidores neste período de quarentena, dentro das possibilidades e limitações que a situação impõe.

Os profissionais da área de saúde do Cefet/RJ estão atuando ativamente no auxílio aos servidores e alunos, além de participarem das ações do Comitê Central de Acompanhamento do Coronavírus (COVID-19), em trabalho conjunto com a Direção-geral pro tempore.

Nesse sentido, o DGP conta com a compreensão e a colaboração de todos para superar esta crise. O momento é de união!

registrado em:
Fim do conteúdo da página