Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Comunicado do diretor-geral pro tempore do Cefet/RJ
Início do conteúdo da página

Comunicado do diretor-geral pro tempore do Cefet/RJ

Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 23h35 | Última atualização em Quarta, 22 de Abril de 2020, 23h35 | Acessos: 1200

Considerando as restrições ao convívio social impostas pela pandemia do coronavírus e as inúmeras ações de solidariedade que este momento desperta, faz-se necessário informar que não há, institucionalmente, nenhum plano de recolhimento de recursos privados para fins de doação.

Caso houvesse, este plano deveria seguir requisitos legais, como abertura de edital público, designação de responsáveis, ordenadores de despesa etc. A Diretoria de Extensão (DIREX), a título de exemplo, é responsável por cadastrar projetos e também por acompanhar depósitos na conta única da Instituição, pois esta é a forma de gestão de recursos no Cefet/RJ.

É necessário ressaltar que qualquer ação ou campanha que pretenda arrecadar dinheiro, sem a devida tramitação institucional, incorre em conduta de cunho particular e esta Direção não se responsabiliza por elas.

Rio de Janeiro, 22 de abril de 2020.

MARCELO DE SOUSA NOGUEIRA

Diretor-geral pro tempore do Cefet/RJ

registrado em:
Fim do conteúdo da página